Makro Food Bizz

10 & 11 de Outubro

Um novo parceiro: Makro. Um novo desafio: Makro Food Bizz (10 & 11 de Outubro)

A PRO.VAR irá participar no Fórum promovido pela Makro, dedicado ao negócio da restauração e hotelaria e que decorre nos dias 10 e 11 de Outubro na FIL, em Lisboa. O evento celebra ainda o “Dia do Negócio Próprio”, que será assinalado nos 25 países onde o Grupo Metro está presente.

A PRO.VAR e Makro iniciam a sua parceria com duas propostas neste mês de Outubro: Ao Makro Food Biz  segue-se o I Concurso PRO.VAR Portugal  no âmbito do evento So Food So Good (27 – 29 de Outubro na Exponor, Porto).
O Makro Food Bizz tem por objetivo ser um fórum anual que promove o debate de ideias entre empreendedores, profissionais e proprietários do canal Horeca. Durante os dois dias de evento, serão apresentados casos práticos numa série de intervenções com o intuito de partilhar modelos de negócio, conceitos e tendências do setor.
A discussão será dividida em diferentes painéis de intervenção, entre os quais apresentações curtas de conceitos de restauração (Pitch), intervenções sobre temas de relevo com caráter prático (Speach), demonstração prática dos conceitos (Demo) e mesas multiparticipadas sobre temáticas de relevo (Debate).

 

PROGRAMA MAKRO FOOD BIZZ

PROGRAMA MAKRO FOOD BIZZ

 

No segundo dia do Makro Food Bizz (11 de outubro) em simultâneo nos 25 países onde o Grupo METRO está presente será assinalado o “Dia do Negócio Próprio”, um dia dedicado a todos aqueles que se entregam ao seu projeto e fazem dele a sua vida. Os empreendedores que dirigem negócios próprios de Hotelaria e Restauração são pessoas extraordinárias: têm os seus próprios sonhos, as suas paixões e ambições para vender as suas próprias ideias.
O Dia do Negócio Próprio é uma campanha que tem o intuito de criar novas oportunidades para empresários impulsionarem os seus negócios e atraírem novos clientes. Com esta iniciativa, a Makro vincula o negócio desses empreendedores a todas as pessoas que gostariam de usar os seus serviços ou beneficiar de uma oferta especial dedicada ao Dia do Negócio Próprio. O Dia do Negócio Próprio da Makro terá sempre lugar na segunda terça-feira de Outubro – em 2016 acontece no dia 11.
logos-provar-makro Sobre a Makro:
A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A Makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.
A Makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 941 colaboradores. No ano fiscal 2014/2015 a Makro faturou cerca de 350 milhões de euros. A nova estratégia da Makro traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra nas suas 10 lojas em território nacional, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.
Mais informações em www.makro.pt

Sobre o Metro Cash & Carry:
Metro Cash & Carry está representado em 25 países com mais de 750 lojas grossistas em livre serviço. Com mais de 110.000 trabalhadores por todo o mundo, a empresa atingiu vendas no valor de 30.000 milhões de euros no ano fiscal 2014/2015 (pro-forma). A METRO Cash & Carry é uma divisão de vendas do Grupo METRO.
O Grupo METRO é uma das maiores empresas internacionais de distribuição. O Grupo alcançou 59.000 milhões de euros em vendas no ano fiscal 2014/2015 (pro-forma). A empresa conta com 220.000 empregados e opera em 29 países com mais de 2.000 lojas. O desempenho do Grupo baseia-se na força das suas divisões que operam de forma independente nos seus respetivos segmentos de mercado. METRO / MAKRO Cash & Carry – líder internacional em autoserviço grossista -, Real hipermercados, Media Markt e Saturn – líderes do mercado europeu na distribuição de eletrodomésticos – e os grandes armazéns Galería Kaufhof.
Mais informações em www.metrogroup.de.

 

Para mais informações sobre o Makro Food Bizz, por favor contacte:
Makro | Isabel Caeiro | isabel.caeiro@makro.pt
YoungNetwork Group | Paula Zolini | paulazolini@youngnetworkgroup.com

Outras Notícias
1ª Edição do Concurso PRO.VAR PORTUGAL – Resultados

Comentar